Postagem mais recente

Pierrot e Colombina




Um macaquinho bem fofão em algodão com pompom de tule e uma faixa na cabeça com uma flor grande e branca.
Um clássico do carnaval carioca!

Heitor se anima para achar sua colombina!
 
 Macaquinho fofão em algodão listrado com pompom de tule!

5 Responses to “Pierrot e Colombina”

  1. Coisa mais fofaaaaa!!!
    Se você tivesse falado podiamos ter marcado uma sessão de fotos nesse fds pra tirar as fotos das fantasias... com esses modelos fofos eu não resisto! srsrss
    Podexá que vou divulgar. Segunda reescrevo no Criative-se e divulgo. Por isso seria perfeito se eu fizesse as fotos... já era o post todo pronto! ;))
    Conte comigo!
    Bjks, Beta

  2. Fã desses dois pequeninos!
    Heitor tá cada dia mais lindo! Amei esse pierrot!

    bjs,
    Flávia

  3. LINDOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
    AMEI DE MONTÃO!!!

  4. Amei o pierrot e colombina! Tudo lindo! bjs.

  5. Olá!

    Amei esta fantasia e gostaria de comprar para minha pequena de 5 meses. Como faço???
    Meu e-mail lala_fcorrea@hotmail.com.

    Grata
    Laís

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Mamãe eu Quero Suffusion theme by Sayontan Sinha. Converted by tmwwtw for LiteThemes.com.