Postagem mais antiga Postagem mais recente

OVO no Mamãe eu Quero!

Você não pode perder a promoção que a OVO está realizando!
Para participar, basta criar uma frase bem bacana com o tema "pôr-do-sol".
Depois, é só torcer, a melhor frase ganhará um conjunto Beach listras da nova coleção da Família OVO!


Não esqueça de colocar seu e-mail no comentário!
A promoção se encerra no dia 15/10 e é válida para qualquer lugar do Brasil! Isso mesmo, a OVO vai te entregar essa roupinha linda aonde você mora, olha que legal!

14 Responses to “OVO no Mamãe eu Quero!”

  1. No cair do dia, enquanto o sol se esconde eu brinco na praia com meu conjunto Beach.


    Cristiane Mota
    crmota@yahoo.com

  2. No cair do dia, enquanto o sol se esconde eu brinco na praia com meu conjunto Beach.


    Cristiane Mota
    crmota@yahoo.com

  3. Não é preciso muito pra ser feliz, basta uma pessoa querida e um por do sol na praia!

    Marina
    coisasqueinspiram@hotmail.com

  4. Com um por-do-sol ao fundo, o cenário fica perfeito pra criança fazer o que melhor sabe: brincar!

    Sou péssima pra frases, mas saiu alguma coisa...rsrsrsrs

    Email: fpbernardo@ig.com.br

  5. Após o nascer de um filho, o por-do-sol tem um brilho ainda mais especial, não é somente luz e paisagem... ele me conforta e me dá a certeza que cada dia é único e inesquecível.


    Aline Costa
    aline.scosta@globo.com

  6. Em um por-do-sol na praia, com areia, bola, um menininho sapeca, céu e mar, só falta o conjunto beach para completar!!

    Anne
    annemoreira@gmail.com

  7. Contemplar o por do sol que alegria que me dá, simples assim, só ver e esperar.

    Priscilla Aguilera
    pris_mari@hotmail.com

  8. Nem todos reconhecem a beleza do pôr-do-sol, e somente eu sei quão belo fica o meu Biel com a roupinha da OVO brincando o dia interio até o pôr-do-sol!

    hagartatiane@yahoo.com.br
    hagartatiane@mazars.com.br

  9. O pôr-do-sol,que imagem espetacular,só não é mais belo do que minha filha sorrir a brincar!

  10. o pôr do sol imagem espetacular só não é mais belo que minha criança sorrir a brincar!
    marcelalusia@yahoo.com.br

  11. Persigo o pôr-do-sol.
    Em dias frios, busco calor.
    Em dias felizes, esqueço-me a dor.
    Em dias chuvosos, peço proteção.
    De todas as formas sou emoção.

    CINTIA TELES
    cintia0801@hotmail.com

  12. "Para alguns, o pôr do sol pode ser um término, mas para mim é um sinal de que amanhã, mais um sol irá brilhar apenas para iluminar seu sorriso."

    Rosi Costa Caleffi
    Sampa/SP
    rosicosta@robotton.com.br

  13. Não tem nada mais mágico do que contemplar um por-do-sol ao lado de meu filho. Não importa quantas vezes já o tenha visto, ao lado do meu pequeno, é como vê-lo pela primeira vez!

    Mariana Hessel Facco
    marihfacco@gmail.com
    Ponta Grossa - PR

  14. "Depois de ter filhos, nada mais será igual na vida de uma mãe... tudo fica mais belo, e um simples pôr-do-sol, antes ignorado, deixado de lado por conta dos afazeres diários, se torna um momento mágico, daqueles que fica pra sempre registrado na lembrança da mamãe e do filho que compartilham esse momento!"


    Ana Paula
    apfabretti.ana@gmail.com

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Mamãe eu Quero Suffusion theme by Sayontan Sinha. Converted by tmwwtw for LiteThemes.com.