Postagem mais antiga Postagem mais recente

Novidades

Estamos na concentração, só esperando para colocar o bloco na rua!
Dá trabalho, mas depois quando vemos as fantasias prontas é só alegria e samba no pé!
Como diretor de escola de samba adora fazer suspense, estamos guardando tudo a sete chaves para a semana que vem, quando até o blog vai ganhar roupa nova, mas como somos muito ansiosas liberamos essas provinhas para vocês!
Até semana que vem com a coleção completa, fotos, modelos, layout e muito mais!



7 Responses to “Novidades”

  1. Ju, você quer me matar de curiosidade? Vim aqui pra dizer que hoje sonhei com fantasias, sério! Que escolhia, comprava... rs Tô ansiosa, doida pra ver as novidades =)
    Beijos
    Ah! Quando disponibilizar as fantasias me avisa por favor?

  2. Olá! Adorei esta fantasia de bombeiro. O Lucas, meu filhote de um ano e meio vai ter uma festa fantasia no dia 06/02. Como vc trabalha? Parabéns pelo trabalho! Aguardo uma resposta.
    Obrigada.

  3. Oi, amo as fantasias de vocês, então fiz um post que tb fala sobre elas.. bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

  4. Ju...não vejo a hora do lançamento..aguardo >>>

  5. Isso não se faz com uma mãe curiosa!!!!
    Vocês passaram lá no twitter só pra atiçar nossa curiosidade né?
    Que fantástico ver fantasias que não são Barbie e Ben10! É um alívio para uma mãe apaixonada por Carnaval como eu.
    Por favor, avisem assim que estiverem disponíveis para eu poder divulgar para todas as mães saturadas de Princesas e Heróis...
    Parabéns!
    Beijos,
    Calu

  6. Ai que ansiedade!
    Estou doida pra ver os modelitos das meninas!!!!!!

    O blog tá liiindo! Amei tudo!

    Bjokas

  7. Tudo lindo e quem conhece a Mamãe eu quero não podia esperar nada diferente.
    Sucesso!!

    Bjokas

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Mamãe eu Quero Suffusion theme by Sayontan Sinha. Converted by tmwwtw for LiteThemes.com.