Postagem mais antiga Postagem mais recente

Shooting + sorteio

Seguinte, eu ví a Beta começando a fotografar e fui acompanhando quietinha por aqui! Eu também como ela estava deixando uma profissão para me aventurar em outra área e a gente sempre teve muita vontade de fazer alguma coisa juntas!

O tempo quase atrapalhou de novo, mas a gente conseguiu se encontrar pelas ruas de Laranjeiras e ela fotografou lindamente os primos Heitor e Maria Alice!

A Beta é artista minha gente! Tava frio e ventando pacas, as crianças meio mal humoradas , mas vai lá no blog da moça para conferir o resultado!

Fotos super lúdicas, românticas, crianças sem posar, se divertindo assim como eu gosto!!!

E para completar tem SORTEIO! Do jeito que vocês gostam!

Então ó o link da Beta aqui:Site, Facebook , twitter.

Boa sorte! Porque dessa vez 2 crianças vão se dar bem! Um menino e uma menina! Corre lá que é só até sexta!





4 Responses to “Shooting + sorteio”

  1. As fotos ficaram lindas, mesmo. Já estou concorrendo! O Davi até tem a caipira que eu comprei ano passado para o Arthur - encomendei contigo as duas iguais - mas que a Nanda acabou não usando. Mas fiquei apaixonada por esta de bolinhas!

    Você já faz tamanhos maiores? Qual a maior numeração?

    Beijos

  2. Bom demais ver as crianças se divertindo! srsrsrs
    E lembrar da nossa cara de: "e agora esse vento?" rsrsrs

    Foi, sucesso, Ju!! Sucesso! ;))

    Bjks, Beta

  3. Já vi as fotos, estão lindas !
    A beta faz milagre mesmo, na mini sessão de 1 ano do Leo ele só choravaaaaaa, mesmo assim ela conseguiu fotos lindas e fofas dele !!
    As roupinhas estão tudo de bom, em !!
    Parabéns !!
    =)
    Bjus

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Mamãe eu Quero Suffusion theme by Sayontan Sinha. Converted by tmwwtw for LiteThemes.com.